quarta-feira, março 01, 2006

Carnaval de Lux

Caty, queriducha, não sei que Lux conhece voce, mas aquilo com carnaval ou sem ele nem difere assim tanto. Agora, para além da animação paralela, que a parece ter distraído, há o que lá sempre vale a pena, e para que entenda: havia uma loira, já com uns 30 bem pesadinhos às minhas 13h; uma miúda de quimono, mais novinha mas não menos rodada, às minhas 22h; e às minhas 21h havia uma coisinha muito gira, mas com uma idade semi-transgredente.
De qualquer maneira o que me ficou dessa noite é que uma morena pode ficar bem de cabeleira ruiva, mas que uma loira nunca há-de ganhar em pôr cabeleira morena...


N'Hora!

Amigo Reinaldo, homem, mete-se estas coisas no caminho da mordernidade que o País chega lá mais tarde. A seu tempo... Mas, olhe, bom chefe de família, há coisas que urge fazer desde já para tornar todas estas situações menos morosas: aceitar a dedução fiscal das luvas; harmonizar na União Europeia os esquemas de compra de fiscais ao nível do melhor que ela tem (vulgo, Itália); e tornar os pareceres do IPPAR meramente consultivos, tipo explicação de interesse meramente cultural e educativa.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?