segunda-feira, março 27, 2006

1 Resumo irlandes

1º Resumo irlandêsO aeroporto de Lisboa tem WiFi da PT mas era demasiado cedo para fazer um post a partir de lá. O aeroporto de Gatwick tem WiFi da T-Mobile que por sua vez tem um acordo de roaming com o WiFi da PT. Mas são só os clientes da T-Mobile que podem aceder nos hotspots da PT e não o contrário – não houve post de Londres.
Só vos digo que a Irlanda está rodeada de agua por todos os lados, inclusivé por cima. Chove muito, é tudo muito verde e há ovelhas por toda a parte. O frio está instalado e não parece querer sair de lá, mas não é isso que me vai demover de ir conhecer umas irlandesas no local de trabalho e beber umas Guiness no pub da esquina às 17h30m. Será que me vou transformar num correspondente internacional? De certeza que isso daria origem a muito mais posts e mais divertidos que este.PS: Alguem sabe como é que se imita o sotaque irlandês por escrito?
Comments:
Antes de te decidires - ou não - pela Irlanda, há que fazer um estágio à séria de copos. A ver se acaba o maldito exame...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?