terça-feira, fevereiro 28, 2006

Life sucks, and then you die

Tenho uma surpreendente terrível dor de cabeça (donde terá vindo?!); a minha box manhosa já não funciona, o que me deixa nas garras tenebrosas da televisão sem Sport TV; não consegui a primeira série do Lost/Perdidos a tempo de começar a ver a segunda como deve ser; deram-me uma sopa que quase transboradava quando tinha pedido uma italiana; e para concluir estou a apanhar com o sol na cabeçorra as I write.
Imagino que haja vidas piores, mas neste momento não me sinto lá muito bem.

Comments:
Hummm... isso de icar sem SporTV é de ir aos arames e aposto que deste um dinheirão por esse aparelhómetro ilegal!!!!
 
António, não deves estar mesmo muito bem. Já viste o aspecto do Blog? Nal dá para ler os posts anteriores.

E há coisas que é mesmo só para o queixume. Então perdeu o resumo fantástico que deu dos perdidos EXACTAMENTE antes da exibição da 2ª série? Ou foi só para acrescentar?
Ai que há vidas piores HÁ.
 
Amiga cl, dá para ler tudo. A menina vai ali à tirinha do lado direito onde está a imagenzinha marota da nossa Soraia, vai por ali abaixo, passa os Links, os Previous Posts e tem ali os Archives que a levam a um mundo de magia e emoções extremas, vulgarmente conhecido por "O que pessoal já para aqui escreveu."
 
Ouça, mulher, nem me fale do Lost. A rapaziada do Primeiro anunciava aquilo para as 22.30. Horário nobre em letras garrafais!!! Preparei a sala, liguei aquecedor, peguei no puro e no copo de whiskey, e... Pauleta!!! Parece que começou já depois da meia-noite...
...e depois, vem voce dizer-me que há vidas piores!!!
 
Por acaso *herdei* a caixa mágica (mais super legal do que ilegal...) de um amigo a quem tinha acontecido a mesma coisa há já algum tempo. Se a tivesse pago, processava a TV Cabo... ou então lançava-lhes uma OPA hiper-hostil!! :)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?