sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Dever de resposta

Tenho sido achincalhado offline por não responder a questões, provocações e afins que me têm aqui sido lançados.
Perca-se então tempo com tais futilidades:
Perguntou a Caty de que me ia eu vestir este Carnaval, sugerindo inclusive mais tarde que me disfarçasse de David... David Whatever. Vou a poupar ao fastio que me transmite esta quadra, que de resto faz parte com o Ano Novo de uma boa parelha de datas que dispensava bem. Mas, deixe-me lhe perguntar: Como sabe o Carnaval é uma festa pagã, de transgressão, e onde próprio disfarce o devia ser. O que hipoteticamente equivale a que EU devia andar por aí à Fidel (barbas incluídas) ou tipo Marilyn Monroe (aqui talvez sem barba!). Com as alterações de valores, com a liberdade de expressão, o que ainda falta transgredir?
Quanto aos seus protestos são sempre bem-vindos, fotográficos ou outros que tais. Que venham! Mostram vivacidade e que existe espaço para quem não se acomoda. Continue, continue... mesmo que de nada sirva.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?